terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Vergonha foi alí e já volta...


Tenho observado o comportamento de algumas mulheres ultimamente, certas coisas que envergonham a classe, existem aquelas que se exibem, se oferecem descaradamente pra o público masculino, não se importam com a conduta, com a imagem, pensam apenas no prazer pelo prazer, alguns homens adoram esse tipo, outros odeiam, acham a atitude vulgar, preferem pessoas mais reservadas... Bem, o caso piora quando a sujeita é casada, suja a própria imagem e a do outro, e fazem isso com muita naturalidade, sem culpa alguma, jogam, brincam com os sentimentos alheios, não respeitam nem se dão o respeito, são pessoas sujas, que só merecem o título atribído mesmo... VADIAS...
São uma vergonha, e se ploriferam cada vez mais, por isso que relacionamentos nos dias atuais se desfazem, porque não há entre as partes os elementos essenciais.... respeito, sinceridade e amor... Tem dado certo comigo e é ótimo, independente de qualquer coisa, faço por um bem a mim mesma, não porque o outro vai achar bonitinho ou coisa parecida, faço porque me faz bem, porque não são as atitudes da outra pessoa que moldam os meus atos, é apenas escolha em não compartilhar com a parte podre e medíocre da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário