domingo, 13 de dezembro de 2009

Convivência


Se tem uma coisa que não suporto, são pessoas monossilábicas, não tem coisa pior!!!
Conviver com elas torna-se um verdadeiro martírio. Mas tudo bem, a gente suporta por que é o jeito, não tem outra alternativa.
Gosto de pessoas motivadas, que compartilhe idéias, que as planejem e as coloquem em prática, gosto de gente que discute situações e expõe soluções para as mesmas...
Me sinto sufocada em ambientes onde pessoas não riem, não tem iniciativa, não brincam pra quebrar um pouco a rotina, não gosto de atitudes mecânicas...
Sou assim, e não me condeno por isso, porque como qualquer mortal, gosto de me sentir viva, útil, e contribuir para que outros sintam-se assim também.
Sou muito detalhista em questão de convivência - o que pode ser ruim ás vezes - não possuo uma extensa lista de amigos, porque pra mm sempre contou mais qualidade do que quantidade, sempre consegui distinguir quem realmente se aproxima de você pra uma amizade saudável de quem só quer aproximação pra bisbilhotar e "sugar" energias positivas.
Gosto de observar as pessoas, é um exercío interessante, você acaba descobrindo tanta coisa, muitas vezes me pego rindo sozinha de algumas - não fazendo descaso delas - mas costumo rir de cenas de exibicionismo, uma tendÊncia psicopática que alguns seres humanos tem de se mostrar, tanto fisicamente como materialmente.
Convivência é tarefa difícil, exige muita disciplina... cada pessoa, um mundo desconhecido... A gente convive, não que venha a gostar, mas porque é obrigado mesmo, em algumas situações... Mas confesso, ô povinho chato e complicado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário