segunda-feira, 21 de dezembro de 2009



Quando mais precisamos de um serviço eficiente, é quando mais ele nos deixa na mão. A TIM, por exemplo, ultimamente só está causando irritações e insatisfação. Primeiro em seu marketing diz que rompe fronteiras, que na verdade não é o que acontece. Depois lança campanhas como a do infinity pré e pós, você gasta 25 centavos no primeiro minuto de ligação, após isso fala o quanto quiser - grande conversa fiada - a cada hora de ligação, o serviço fica indisponível e a chamada cai, sem contar a conexão da web, que sinceramente, nos últimos dias está horrível, você paga por um plano ilimitado e n usufrui dele, passei a manhã toda , melhor dizendo, o diiaaa todo tentando conectar e nadica de nada, resolvi ligar pra central e nem se quer consegui falar com um dos atendentes, nenhunzinho pra contar história, é que depois de você ficar 20 minutos aguardando, ou a ligação encerra, ou é transferida de setor para setor até sermos vencidos pelo cansaço, estou quase certa que trata-se de uma estratégia deles, nos vencer pelo cansaço .... e solução que é bom, nada!
Detalhe, a única fronteira que a operadora consegue ultrapassar é o limite da nossa paciência, isso é garantido, “cortesia” extra da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário