quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

E lá se vai 2009


Literalmente esse está sendo um fim de ano pra lá de corrido, trabalho, trabalho e trabalho elevado ao cubo. Um monte de imprevistos, desafios.
Hoje trabalhei por um ano innteiirooo, ainda não tive tempo de ir ao cabeleireiro, quer dizer até cheguei a ir, mas como fui a última a chegar – já sabe – espaço lo-ta-do, entupido de gente, tinha gente até de “um olho só”... tentarei fazer isso amanhã, nem sei como, pois preciso URGENTEMENTE, resolver algumas pendências. Bom, o tempo está corrido, 2009 quer ir embora rapidinho, mas quero deixar tudo resolvido – ou quase tudo – pra iniciar 2010 bem leve – ainda tenho que providenciar a pintura do quarto, e me desfazer de algumas coisas pessoais amontoadas que já não me tem utilidade. Estou com um pouco de pressa mas aproveito o post para desejar a todos os amigose leitores um MA-RA-VI-LHO-SO 2010. Cheio de conquistas e vitórias. Tanto na esfera profissional quanto pessoal.Para o ano que se vai dou o meu abraço sem ressentimentos. O meu desejo para que Deus ajude cada um a realizar os seus planos e derramar a Sua luz e a Sua paz em você e toda a sua família.


Um abraço a todos e boas festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário