terça-feira, 1 de dezembro de 2009

cOMPORTAMENTO


Ter uma vida digna não leva esforço algum para aqueles que sempre optaram seguir o caminho da honestidade, da verdade. Porém, o que se vê, são pessoas buscando vida fácil, vendendo-se por qualquer coisa, e há ainda, aqueles que falam ser "isso", dizem ser "aquilo" e de tanto falar se colocam no mesmo lugar e nível dos que não fazem é pataca nenhuma.
Sempre batalhei pelo que quis, sempre me preocupei em manter uma imagem compatível ao meu caráter, e assim foi desde que me tornei responsável por minhas decisões e atos. Nunca precisei oultar nada pra poder me dar bem, ou prejudicar alguém, embora tenha sido prejudicada várias vezes pela insenssatez de alguns...
Vivi várias experiências na minha trajetória, e a mais difícil talvez tenha sindo de se acusada injustamente, de terem decretado uma culpa , sem que eu a merecesse, sabe, acho que o poder de julgar ainda pertence ao Altissímo, ele é minha testemunha a todo instante, embora não precise provar nada pra ninguém.
Jesus foi julgado certa vez, por um povo impuro e "perdido", povo este ao qual deu a sua vida. Ele deixou um reino de glória e preferiu passar as humilhações por quem não
merecia, foi humilhado? foi.. julgado? muitas vezes..
Jesus deixa bem claro numa passagem da bíblia:
"NO MUNDO TEREIS AFLIÇÃO, MAS TEM BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário