segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Boas recordações...


Como são intensos os momentos vividos na infância, e quão veloz o relógio que os acompanha. Estive recordando a minha, revivendo em resumo tudo que um dia fui e que ainda trago num cantinho meu... Não diferente de muitas crianças, mas também nem tão comum; Lembro das vezes em que torcia pra chover quando via um tempo nublado, adorava comer os bolinhos de queijo que minha tia fazia, adorava o cheirinho de terra molhada e o barulho da chuva no telhado, e morria de pena da criação de galinhas da tia Marcia, ficavam todas molhadas tadinhas... mas era gostoso ficar olhando os pingos nas folhas das plantas... Recordo ainda das brincadeiras, do teatro que meus primos e eu inventávamos, a rádio, onde cada um incorporava um artista e dava entrevista - se procurar certa estou que ainda encontro fitas com gravações)- havia também a cazinha que construimos, (minha irmã, meus primos e eu), fizemos o piso até! lembro de um momento, em que descobri uma certa "casa de abelhas" que começou a incomodar, pois volta e outra as abelhas iam nos visitar, até que decidimos resolver o problema jogando pedra afim de nos livrar das abelhas - resultado- rsrsr podem até imaginar o que aconteceu... fiquei desesperada porque uma ficou no meu cabelo e foi complicado tirar. E As abelhas... acabaram por ficar no mesmo lugar, preferimos assim. Foi um tempo muito divertido pra mim... Algumas vezes difícil, por algum motivo, porém especial de mais... daria tudo pra vivê-lo novamente.
Porque complicamos tanto a vida, quando tudo poderia ser bem mais simples, ela é tão curta, tão breve que quando menos esperamos já era, e o momento passou tão rápido diante de nós que nem nos deu tempo da última risada, do último pulo, do último grito... Teno saudades, saudades das coisas boas que vivi, daquele tempo... do meu tempo e sei que sentirei saudades desse que vivo agora, por isso cuido em aproveitar os instantes, os momentos que tenho, o agora, porque outros tempos virão e quero que o que vivo agora seja inesquecível tempos dos quais eu possa falar com igual ou maior alegria daqueles meus tempos de criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário