segunda-feira, 22 de junho de 2009

Os sinais de Deus


Hoje recebi o seguinte e-mail, que achei... simplesmente lindo.

...Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças. Subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão"
(Is. 40.1,8, 28-31

O segredo da renovação das forças, e da subida com plena autonomia, da corrida sem cansaço, e da caminhada sem fadiga é a confiança no Senhor. Não importa quão escura seja a noite, nublado e sombrio o dia; não importam as circunstâncias desencorajadoras e desesperadora a situação, Deus está conosco: Ele é o Deus conosco. Ele é o Deus que comanda a eternidade, o Deus que governa o universo dos universos! É o Deus que salva a minha vida, que alivia as minhas dores, que enxuga as minhas lágrimas, que dá resposta às minhas dúvidas, e me dá forças para viver e para vencer.
Muitos buscam "amigos", vícios, remédios e tantas outras formas para enfrentar os problemas e medos, eu porém busco a quem realmente pode, além de me dar condições pra enfrentá-los, ajuda-me a vencê-los, porque Ele é a força maior e diante dele estão todas as coisas... Obrigada Deus por escolher me amar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário