sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Caráter

Uma das coisas que mais me chama atenção é o caráter de uma pessoa, aquela que não planeja suas ações baseada nas de outras, que é responsável por tudo que faz e que faz tudo sem arrogância - e por falar- a arrogância torna ridículo qualquer mortal, a pessoa pode ser a útima bolacha do pacote, mas se é arrogante, prepotente é preferível morrer de fome e sozinho. sinto repulsa desse tipo de ser humano, pra mim não tem encanto, beleza, valor... são uns nada, simplesmente; Sabe aquele tipinho que se fazem propaganda de tudo o que tem - carros, roupas, casas, - essas coisas fúteis de pessoas vazias e intelectualmente fracas que não conseguem entender pra ser "chiqUE" é dispensável tudo isso... Mas querer ensinar isso a elas é uma missão impossível, é da índole - talvez se desenhar, quem sabe rsr - paciência!
Dou muito valor a pessoas de caráter, porque tenho afinidades com as mesmas, gosto de ser quem eu sou, tenho caráter e uma personalidade forte, graças a educação que recebi quando criança, por isso por em dúvida o caráter que tenho é uma das coisas que não admito. Se precisar colocá-lo a prova sinta-se a vontade... Sou assim, como vc me vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário