quarta-feira, 17 de junho de 2009

Os olhos de Deus estão de contínuo sobre sua vida!

Hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. significa fingir, representar.
Nossa hipocrisia porém, não engana a Deus.Ele enxerga o que os olhos humanos são incapazes de contemplar. Ouve as palavras, mas concentra-se nos motivos. Vê os gestos, mas esquadrinha o coração. Ele sonda os nossos corações e conhece o nosso íntimo. Não há nada que possamos fazer para fugir dos olhos de Deus. E por mais que pareça irônico, a hipocrisia não engana sequer os mortais. Como alguns escritores dizem: " A hipocrisia é capaz de iludir o mais inteligente dos homens, mas a criança de mais limitada inteligência logo a descobre e por ela sente repulsa, por mai hábil que seja a simulação":
Alguém já disse: " Na lei de Deus, três classes de pessoas erram:
os que não sabem e não perguntam;
Os que sabem e não ensinam;
E, os que ensinam e não praticam". Qual dos três é a pior?

Há uma passagem na bíblia que me chamou muito a atenção esses dias:
"Então Jesus lhe disse: Para as pessoas vocês parecem bons, mas Deus conhece o coração de cada um. Pois aquilo que as pessoas acham que vale muito, na verdade não vale nada pra Deus.(Lucas 16:15)

Não adianta usar de engano, enganar os outros e a si mesmo. Uma frase minha que já usei em outras postagem, torna-se necessário repetir: NÃO ADIANTA PERFUMAR A CAPA SE O ESPÍRITO ESTÁ PODRE!



Com certeza haveria muito o que falar ainda, mas o momento é pra refletir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário