terça-feira, 9 de junho de 2009

Cansaço...

Acho que estou numa fase de muito cansaço, muito trabalho e muitas pendências. Claro que isso acompanhado de muitas conquistas também, mas…quando bate a canseira. Cansaço de falar e não me ouvirem, de fazer quase sempre o certo e ser julgada por que alguns acham que o que eu faço é errado, cansada de hipocrisias e falso moralismo, cansada ainda dos turbilhões de pra quê isso? por quê isso? por considerarem tão pequenos os sentimentos que devoto e que pra mim são gigantes. Há um momento na vida de todo mundo que não dá pra tolerar certas coisas. Estou exausta de toda esta gente... só sabem olhar para os outros quando lhes convém, e que só se preocupam com eles. todos julgam os outros como se fossem os donos da razão, simplesmente dizem as coisas sem se colocar na situação, o julgamento é algo fácil de ser feito, viver o momento e tomar determinada atitude a coisa muda.Estamos diante de pessoas com máscaras, fica difícil confiar, quase impossível conviver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário