sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

AGRADECIMENTO


Não consigo imaginar os meus dias sem as mãos de Deus intervindo na minha vida. Como é bom poder pertencer a um Deus de amor, como é bom poder confiar em sua fidelidade, eu descanso Nele, eu espero Nele, e adoro a esse Deus de amor...
Pois, nas pequenas coisas posso ver sua mão e nas grandes lutas me tem dado sua salvação, Obrigada Senhor, por teus livramentos... te agradeço...
Por tua misericórdia, amor e perdão, graça bondade e restauração, paz e justiça libertação, fidelidade e provisão, esperança, fé, consolação, intimidade e comunhão bênçãos que nem sei contar...
Às vezes tudo é tão corrido que acabamos por esquecer de agradecer por tudo que Deus tem nos dado, por todas as conquitas e até mesmo por iniciar mais um dia. Ele é a força que nos mantém de pé, e sem Ele, não existiríamos...

OBRIGADA SENHOR PELA VIDA E POR TUDO QUE NELA REPRESENTA TUA PRESENÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário