domingo, 22 de novembro de 2009

Trabalho


Muitos acontecimentos nesses últimos dias... a começar por sexta-feira, 13 e novembro, dia em que recebi a notícia de minha transferência para outra cidade.
Confesso, foi um dia diferente, trabalhei super motivada, parecia que algo quisesse me dizer que aquele seria meu último dia lá, se bem que essa notícia deveria ser p o final do mês, mas anteciparam devido uma substituição inesperada. Foi surpresa, quando ia saindo, me despedindo d todos, depois de um dia de trabalho tão agradável.
Prepararam uma despedida, e como toda despedida... muito discurso, choro e abraços...
Fui pra casa pensando... pensando nos momentos de stress, dos momentos de discontração, na convivência com pessoas e amigosque conquistamos. De repente uma enorme preocupação me toma por completo... A imagem! Que imagem deixei pra todos ali? o que transmiti de bom e de ruim? e começo então a lembrar de todos os rostinhos, de cada serviço prestado, de cada problema resolvido, dos conflitos também, pq querendo ou não há momentos que o stress é tanto que deixamos por escapar alguma palavra que não queriamos que fosse dita.
Mas em resposta imediata foi ter a oportunidade de reencontrar amigos e clientes afetuosamente te abraça e diz : - "Não é a mesma coisa sem você"
Embora saiba que ninguém é insubstituivel, também sei que pessoas não são iguais...
Mesmo sendo muita a saudade, estou adorando essa nova fase...
E assim sigo, caminhando e cantando e seguindo a canção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário