terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tolerância Zero


Possuir aparelhos com tecnologia de ponta eu até concordo e admito, é essencial e indispensável hoje em dia, por toda praticidade que oferece num mundo cada vez mais acelerado. Porém, há os que abusam sem dó, exageradamente, insuportavelmente. Se há uma coisa que me irrita mesmo, são os barulhos emitidos por aparelho celular, além dos toques bregas de forró irritantes, temos que aguentar o volume extra no local de trabalho ou a caminho dele. Sempre as mesmas músicas, o meeeeesmo VOLUME, conto até 100 pra poder equilibrar a paciência, é equilibrar mesmo, pq vc e todo o seu cérebro recebe um choque de VIBRAÇÕES sonoras repetitivamente de todos os lados,confesso que dá vontade de levantar, pegar o aparelho e jogar beeeem distante!!! a última vez no dia que ouvi um desses aparelhos berrando no meu ouvido, foi pela manhã, contei novamente até 100, pedi a Deus pra me dar paciência, mas não adiantou, toquei no ombro do moço e pedi que por favor diminuísse o som, porque sinceramente já não estava aguentando maaaiiis! pedi gentilmente, claro, como manda minha educação... Ele não só diminuiu, como desligou o aparelho - AINDA BEM!!!- no fundo, todos que estavam perto agradeceram a minha iniciativa!


APELO!!
Não que seja contra quem use toques personalizados, mas ninguém é obrigado a ouvir o que você gosta, na hora e no lugar que você quer... Paciência tem limite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário