sábado, 28 de novembro de 2009

Segurança e Privacidade


Quem nunca passou por situação semelhante, de alguém invadir seu blog ou sites de comunicação? É constante isso, invadem, modificam tudo, se passam por outras pessoas ou então ficam no anonimato,destilando veneno, sabe, acho que isso é algum tipo de amor em excesso ou idolatria,alguma coisa do tipo, ora quando não suporto alguém evidente que, nada que diz respeito a ela virá a me interessar, concorda? Pois então, privacidade e segurança são questões delicadas e difícil de se manter ultimamente,pois os bisbilhoteiros estão de plantão e cada vacilo nosso é um flash pra eles.
É a treva mesmo! nem o Presidente Barack Obama escapou dos bisbilhoteiros.
A segurança paga para impedir que pessoas não autorizadas se aproximem da autoridade maior do país cometem uma falha gravissima!
Casal de intrusos driblam segurança da Casa Branca, São apresentados como convidados, fotografam com o Presidente e só descobrem a falha porque um dos bisbilhoteiros publicam as fotos em sites na internet. (Merecem o prêmio Nobel de caras de pau do ano).
Agora, depois do corrido, estuda-se possibilidades de processar o casal...
ô racinha que não desiste nunca...
Eis a pergunta: -Como anda nossa segurança nesse mundo virtual? até que ponto estamos seguros?? isse é um assunto a ser tratado numa outra postagem.... então ... até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário