quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tudo bem ... simples!

Papai é simples assim… Eu é que sou complicado… Ele diz: Descansa… e eu fico ansioso… Ah ansiedade… como é ruim viver ansioso…

Preciso apenas obedecer… Não é fácil… Pois viver pela fé não é fácil mesmo, porém é a única forma de viver em Deus… Não tem outro jeito…

Ele muda o tempo, as estações, ele estabelece reis… remove reis… puxa… estou preocupado com o que?

Quando alguém diz: " Ah o meu caso agora está nas mãos de Deus" não seria esse o momento da certeza? Estar nas mãos de Deus não seria a garantia de que vai dar tudo certo?

Então eu digo: Estou nas mãos de Deus… Que erro terrível usar essa afirmação somente quando se está "desenganado"… O certo seria estar nas mãos de Deus desde o começo…

Quando eu digo: "O meu caso é só Deus agora" significa então que antes não contava com Ele? Hummm isto está me cheirando intervenção humana…

Se estou nas mãos de Deus, devo me preocupar com o que?

Se estou nas mãos de Deus, estou seguro… Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário