domingo, 18 de outubro de 2009

Quem diz muito de si mesmo... nada é!


Faz muito tempo que decidi o que quero pra minha vida, e venho desde então lutando pra conquistar tudo que planejei. Muitas pessoas conheci, mas dentre todas houve aquelas que escolhi pra fazer parte da minha vida, afinal qualidade vale mais que quantidade, pelo menos é o que acho, nunca me deixei levar pela aparência alheia, pois aparência é coisa passageira, como também dinheiro e tantas outras futilidades, e isso me transformou numa pessoa com os "pés no chão" me poupando de muitos aborrecimentos e decepções. Porém volta e outra encontramos os que insistem em cruzar nosso caminho e dificultar nossas vidas. O mais, não diria interessante, mas engraçado, apesar de exaustivo, são aquelas pessoas que fazem propaganda de sim mesma - as piores que existem- fazem propaganda de tudo mesmo, da marca do shampoo ao custo de um perfume. Paciência!
Dizer que é isso, que é aquilo virtualmente é até fácil, mas a convivência é que convence. Você pode dizer que é o rei ou a rainha da cocada preta, mas suas atitudes dirão quem realmente és.
Acho a maior hipocrisia algumas descrições que costumam fazer em sites, enfim, ninguém diz realmente quem é, a propaganda é sempre positiva. Quer dizer, ela parece positiva mas no fundo é a pior coisa que alguém faz por si mesmo, pois gente, não é o dinheiro, o carro que você tem, o emprego que você tem que te tornará melhor que os outros... não é a marca da roupa, do sapato, que dirá quem você é, já até disse antes, não adianta perfumar a capa se o espírito está podre. Muita gente, muita mesmo, passam anos de suas vidas alimentados por uma "verdade" idiota que podem tudo. rsr retira-te tudo, e então veremos a tua verdadeira identidade.
Sejamos verdadeiros no que descrevemos sobre nós mesmos.
Sejamos verdadeiros em nossas ações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário