quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Medos


De repente uma pergunta, em seguida as incertezas me tomaram...
- E a vida, quanto ainda nos resta de tempo2
Confesso que me assusta parar e pensar nisso, pois me bate um medo danado de não ter o tempo suficiente para fazer o que tenho vontade, desejo. O futuro é tão incerto e inusitado!
Passageiro... é o que resume tudo nesse mundo. Pessoas, bens, status, tudo mesmo.
E essa insensatez que gira no mundo me faz ter medo de muitas coisas...
medo que a violência atinja aqueles que amo...
Medo de que essa beleza gratuita, que sempre existiu, O homem destrua: a natureza.
Tenho medo das armas de fogo..
Tenho medo da solidão,das despedidas,das lembranças.
Sei que não posso viver frustrada com tantos medos, mas sei também que a maioria deles serão inevitáveis...

Essa vida é como a chama de uma vela, num descuido apaga-se...


ps.não deixe que o medo sufoque, n podemos saber o q nos reserva o futuro, mas podemos viver intensamente cada momento do agora... O futuro a Deus pertence!

Nenhum comentário:

Postar um comentário