segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O que seria de mim...


Há uma necessidade em mim de Deus, um querer estar perto, uma vontade de colo. Há um desejo em mim, ás vezes oculto, em gritar forte por proteção. Não sei explicar direito, não sei descrever aqui, mas sei que exite. Quero o abraço, a brisa do teu sopro sobre os meus cabelo e tua voz dizendo que tudo vai passar, e o carinho dos teus dedos em minha cabeça me fazendo sentir segura. Muitas vezes grito, faço um barulho danado e não te escuto... logo não entendo... um tempinho depois sinto, tudo acontecer de forma sutil, aos poucos os detalhes anunciando algo maravilhoso... e mesmo antes que aconteça, te agradeço por fazer renascer o que o que julgava estar morto... Que bom pertencer a um Deus tão grandioso e bom! A minha força está em esperar e confiar em Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário