terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O que realmente importa!


Exite, e sabemos que sim, muita gente que se vangloriam por qualquer coisa, seja por um bem coquistado ou por uma posição social julgada "superior" a de outros, seja por algum capital possuido ou até por nada mesmo, nem que seja por aparência. Tantas pessoas que vejo passar por mim, que venho observando, meu Deus! até que ponto o ser humano pensa ou julga ser melhor do que outro? A vida nos prega muitas peças, pode até parecer clichê, mas é verdade, o que sabemos do dia de amanhã? das horas seguintes, ou do que ocorrerá neste instate? Não sabemos nada! Essa vida é como uma chama, vulnerável e incerta. Os dias passam, chega a noite e logo é dia de novo,e quase sempre praticamos os mesmos atos, que tornam-se hábitos, como se todos os dias fossem nosso, e assim, deixamos de oferecer o amor aqueles que estão conosco, muitas vezes tratamos com uma palavra arrogantes e pensamos ter todo tempo do mundo pra reverter tudo e fazer diferente... pois não temos! temos o hoje que já é incerto por sinal. Essa nossa vida é curtiiinha, pra ser vivida de forma medíocre, e fútil, amemos ao máximo aqueles que queremos bem, que seja pronunciada todas as palavras bonitas e gentis, que se abrace mais, se beijem mais, que se repita por várias vezes o EU TE AMO, que toda forma de carinho seja liberta, que a barreira do "eu sou, eu posso, seja quebrada e que todos reconheçam que ao final somos todos iguais, feitos da mesma matéria. porque são essas coisas que realmente contam, que por elas realmente vale a pena se viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário