terça-feira, 11 de maio de 2010

Finalmente... FÉRIAS!!!



Hoje, terça-feira, 11 de maio, foi meu "último dia de trabalho", quarta-feira estarei "curtindo" meus dias de férias, poucos, mas necessários e indispensáveis. Não irei viajar, deixei diversão um pouco de lado para cuidar de um assunto muito mais importante: SAÚDE! pois é tenho muitos médicos p "visitar", coisas que não dá pra fazer em corridos dias de trabalho. Deixei tudo organizado, concluído... Na agenda tudo detalhado, passo a passo para facilitar a vida de quem irá me substituir nos dias em que estarei ausente - boa sorte p quem ficar - rsrs. Estou jurando que vou encontrar tudo na mesma ordem, pelo menos torço, crente que não será assim, mas tudo bem, não vamos pensar nisso agora, afinal não é momento para "lembrar" de trabalho, vou agora organizar a minha vida e cuidar de mim. Pra quem fica, bom trabalho, porque eu, vou descansar!

Uma boa noite a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário