terça-feira, 30 de março de 2010

Desse jeito


A música é minha melhor terapeuta, e nos momentos de stress não há remédio melhor, uma boa música relaxa e pelo menos pra mim, ajuda muuuito, alta,baixa, agitada ou mesmo o simples som dos instrumentos acalma por completo o espírito, é como a mais suave brisa depois de um ciclone. Comigo acontece assim: quando estou por demais sufocada, canto - quase gritando - e como mágica vou me sentindo melhor... quando o momento é muito triste apenas me volto a melodia, choro, choro mesmo e fico bem leve, rsrs - coisa doida não? - mas funciona, funciona MESMO! acho que muita gente também concorda comigo, música é tudo de bom, transmite um estado de espírito limpo, suave.
E é desse jeito que vou, aos poucos, reconstruindo e tudo vai voltando pra o seu devido lugar na mais perfeita harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário