quinta-feira, 28 de maio de 2009

...Corpo , mente e coração...

Hoje foi um dia confuso, longo, complicado... o cansaço me tomou o corpo e a mente, e torci para q esse dia taaaao longo terminasse logo, queria minha casa, meu quarto, minha cama, ouvir minhas músicas e refletir um pouco sobre tudo q fiz hoje e principalmente no q ouvi... estou um pouco sem rumo, os caminhos embaralham-se entre si, estou agora parada pensando qual dos caminhos é o correto a seguir. Tô preferindo um lugar calmo longe de tuuuuuudo, um encontro comigo mesmo... Tô preferindo paz e fazendo d tudo p evitar "guerras, embora elas insistam em me convidar... Me deu vontade d conversar com Deus, coisa q a tempos n faço, mas n sei por onde começar, nem como me achegar a Ele... Sei q esse momento é nosso, pois afinal Ele me entende e mesmo tendo poder p isso, n me condena.
Hoje, pra variar esqueci a senha e se n bastasse o e-mail do blog, equeci a chave do trabalho no bolso da calça... hoje esqueci também um pouco d mim, o que é imperdoável.
Mas a vida continua, amanhã será um novo dia, acredito eu, q será melhor q hoje, sei q não posso perder as forças nem mesmo desistir das coisas q quero, o mundo n pára até que me recupere... A vida tem dessas coisas... Sigo em frente com a consciência limpa, e sem a vergonha de ser quem eu sou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário