sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Será que se fechar os olhos e pedir muito,muito,muito acontece?


Não sei ao certo, mas há coisas que desejamos tanto e que ás vezes demoram tanto a acontecer, o tempo também não ajuda ,corre muuuuuito depressa, e o que queremos nem sempre consegue acompanhar o rítmo. Daí só resta fazer o que aprendemos quando criança, fechar os olhos bem apertado e pedir com toda força que há, esperando ansiosos que tudo aconteça logo.

Marcas de um tempo


O tempo passa com uma rapidez absurda e deixa todos os tipos de marcas em nós. Uma linha de expressão ao redor dos olhos pode parecer “o fim” em um primeiro momento, mas sei que nela estão contidas histórias que um livro todo não poderia contar. O tempo muda nosso corpo, nosso rosto, nosso jeito de ver a vida,o que nunca mudará são os momentos, todos! E no final das contas de que importa um quilinho a mais ou uma ruguinha nova se minha alma está mais em forma do que nunca! '

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O que realmente importa!


Exite, e sabemos que sim, muita gente que se vangloriam por qualquer coisa, seja por um bem coquistado ou por uma posição social julgada "superior" a de outros, seja por algum capital possuido ou até por nada mesmo, nem que seja por aparência. Tantas pessoas que vejo passar por mim, que venho observando, meu Deus! até que ponto o ser humano pensa ou julga ser melhor do que outro? A vida nos prega muitas peças, pode até parecer clichê, mas é verdade, o que sabemos do dia de amanhã? das horas seguintes, ou do que ocorrerá neste instate? Não sabemos nada! Essa vida é como uma chama, vulnerável e incerta. Os dias passam, chega a noite e logo é dia de novo,e quase sempre praticamos os mesmos atos, que tornam-se hábitos, como se todos os dias fossem nosso, e assim, deixamos de oferecer o amor aqueles que estão conosco, muitas vezes tratamos com uma palavra arrogantes e pensamos ter todo tempo do mundo pra reverter tudo e fazer diferente... pois não temos! temos o hoje que já é incerto por sinal. Essa nossa vida é curtiiinha, pra ser vivida de forma medíocre, e fútil, amemos ao máximo aqueles que queremos bem, que seja pronunciada todas as palavras bonitas e gentis, que se abrace mais, se beijem mais, que se repita por várias vezes o EU TE AMO, que toda forma de carinho seja liberta, que a barreira do "eu sou, eu posso, seja quebrada e que todos reconheçam que ao final somos todos iguais, feitos da mesma matéria. porque são essas coisas que realmente contam, que por elas realmente vale a pena se viver.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Exercitando

Nada melhor do que exercitar a mente e o corpo, um bom livro, um "ter o que fazer" é sempre bom.... melhor seria se todos praticassem, se ocupassem com coisa realmente construtivas. A minha parte faço, graças a Deus tenho meus dias muito bem preenchidos. Agora mesmo estou "quebrada", os exercicíos hoje na academia foram bem puxaaaaaaados, quero nem imaginar como vou acordar amanha pra trabalhar.... mas adoro tudo isso, e a saúde agradece.

Desejo

Um bom início de ano a todos!!!

Que você continue buscando realizar seus sonhos, mas que se lembre de viver intensamente e de usufruir de seus sentimentos e emoções, pois embora as coisas materiais sejam importantes para nós, elas ficam. Já os sentimentos e as emoções nascem conosco e nos acompanharão nas vidas futuras. Esta é a nossa verdadeira propriedade: o que trouxemos quando aqui chegamos e o que levaremos quando daqui partirmos.

Que a cada dia desse ano você adube suas relações com as pessoas que ama. Que diga a elas o quanto as ama. E que se lembre que a vida é eterna e a morte é apenas uma mudança de plano, uma viagem, uma passagem…
Acreditar em nossa capacidade de superação e força será fundamental para mais uma longa caminhada..... Bem- vindo 2011.....!!!