terça-feira, 30 de março de 2010

Desse jeito


A música é minha melhor terapeuta, e nos momentos de stress não há remédio melhor, uma boa música relaxa e pelo menos pra mim, ajuda muuuito, alta,baixa, agitada ou mesmo o simples som dos instrumentos acalma por completo o espírito, é como a mais suave brisa depois de um ciclone. Comigo acontece assim: quando estou por demais sufocada, canto - quase gritando - e como mágica vou me sentindo melhor... quando o momento é muito triste apenas me volto a melodia, choro, choro mesmo e fico bem leve, rsrs - coisa doida não? - mas funciona, funciona MESMO! acho que muita gente também concorda comigo, música é tudo de bom, transmite um estado de espírito limpo, suave.
E é desse jeito que vou, aos poucos, reconstruindo e tudo vai voltando pra o seu devido lugar na mais perfeita harmonia.

sábado, 27 de março de 2010

Desculpem a ausência,mas ultimamente ando um pouco sem tempo para postar, mas aqui estou dando uma passadinha pra tirar as teias do blog rsrsr.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Parabéns!

Parabéns por mais um dia nosso!

domingo, 7 de março de 2010

Voluntariado


Hoje, 07 de março, realizou-se o dia da AÇÂO solidária, empresas, voluntários, comerciantes, todos reunidos num só propósito, contribuir para a qualidade de vida e inclusão social de crianças e adultos.
Tivemos o prazer e honra de contar com a presença de uma equipe médica para atender o pessoal, dos animadores do evento, enfim, foi um dia especial.
Acho que o voluntariado tem sim um papel muito importante para fazer um futuro melhor, e que deve ser incentivado de todas as formas possíveis
Ser voluntário é ajudar as pessoas, doando tempo, trabalho e talento, de forma a melhorar sua qualidade de vida. Estive lá contribuir para a realização e estou muito feliz!

sábado, 6 de março de 2010

Calor!!!!


Faz um calor insuportável hoje, nem o ar do carro consegue vencer, nessas horas dá vontade de morar dentro da geladeira, até o vento já vem aquecido e não refreca absolutamente nada, sério não dá vontade de sair de casa, a não ser que o programa seja aquela maravilhosa praia. O chão está trêmulo - exagero - rsrs, mas está quase!

quarta-feira, 3 de março de 2010

valorize o que há de bonito dentro de vc (fora todos podem perceber, dentro - apenas alguns),

Reflexão

Deus me fez pra excelência!
"Excelência não é conceito humano, não tente avaliá-la, dizendo que algo é excelente, sob uma ótica humana, ou apenas porque tem uma aparência. Aparência exterior para Deus significa nada. Os fariseus eram exteriormente excelentes, tinham uma aparência excelente, eram limpos, organizados, perfumados, quase santos, mas qual era o veredito de Jesus a eles? Sepulcro caiado: um túmulo pintado de branco por fora, mas cheio de vermes por dentro, carne em decomposição, ossos velhos. Por dentro não há nada que preste. O que Deus olha? O mármore por fora ou a vida por dentro? Não avalie segundo a aparência, não diga que algo é excelente devido à aparência."

Tenho vencido um leão a cada dia! Obrigada Senhor por ser maior em mim!

Infidelidade... sinal de burrice?

É, a notícia de que homem que trai tem QI baixo está dando o que falar, estive lendo algumas matérias e realmente é esse o nível em que se enquadra essa classe tão "esperta". Para o homem trair é normal, natural, coisa de macho, (rsrs) tolice, nunca ouvir dizer que traição fosse sinal de inteligência, muito pelo contrário, burrice, falta de carater, homem que é homem tem consciÊncia de seus compromissos e honra pela exclusividade sexual, conheço muitos que destruiram casamentos pra viver uma aventura e no final só se deram mal - sinal de muita inteligência não acha? rsr- , por outro lado, já conheci muitos homens, aos quais realmente posso chamar de HOMEM, que honram e zelam por um relacionamento saudável, sem enganos. Homem que trai é covarde,fraco torna-se uma arma nas mãos do diabo de auto-destruição, porque sabemos que Deus abomina o espirito de prostituição, não há espaço para sua habitação, o prazer talvez possa parecer vantajoso e assim traga a ilusão de o tornar mais homem, porém o que resta no final de tudo, é um corpo vazio, um homem de nada.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Carpe Diem!





"APROVEITE O
DIA,CONFIE O MÍNIMO NO AMANHÃ"


PASSAMOS O DIA PLANEJANDO O QUE VAMOS FAZER.E NO FINAL SEMPRE DEIXAMOS PASSAR ALGO,ENTÃO DIZEMOS "AMANHÃ EU FAÇO".ISSO É UM GRANDE PERIGO.SIM PERIGO,POIS QUEM SOMOS NÓS PARA SABER UM SEGUNDO DO AMANHÃ.NADA,NÃO SOMOS NADA.O AMANHÃ PERTENCE SÓ A DEUS. TEMOS O HOJE PARA FAZER HOJE.AGORA.NÃO DÁ PRA ESPERAR.FAÇA AQUILO QUE LHE É MAIS IMPORTANTE.APROVEITE O DIA!!!
HÁ TANTOS DESEJOS,ANSEIOS...TANTA COISA PARA SE FAZER,MAS DEIXAMOS DE LADO.TALVEZ POR
MEDO DE ARRISCAR,DE ERRAR,AS VEZES TAMBÉM POR PREGUIÇA.SÓ QUE NOS ESQUECEMOS QUE AS
OPORTUNIDADES DE HOJE NÃO SERÃO AS MESMAS DE AMANHÃ(SE ESTE AMANHÃ CHEGAR A FLUIR).
UMA COISA EU APRENDI.AS OPORTUNIDADES QUE PERDEMOS NA VERDADE NÃO SÃO PERDIDAS,OUTRAS PESSOAS IRÃO APROVEITAR AS QUE A GENTE "PERDEU".PODEMOS TORNAR
NOSSAS VIDAS EXTRAORDINÁRIAS,MAS APENAS SE QUISERMOS.POR ISSO EU DIGO APROVEITE O
DIA.SE AVENTURE NUMA LOUCA PAIXÃO,SAIA UM POUCO COM OS AMIGOS(AQUELES QUE VOCÊ QUASE
NÃO TEM TEMPO PRA UMA CONVERSA GOSTOSA E SEMPRE DEIXA PRA DEPOIS)CURTA A FAMÍLIA,NÃO
DEIXE O TEMPO PASSAR E SIMPLESMENTE PASSAR SEM NADA ACONTECER. TENHO CERTEZA QUE TENS VONTADE DE FAZER ALGO AGORA,NESTE MOMENTO,NÃO É?!!...ENTÃO SEJA LÁ O QUE FOR,FAÇA.NÃO TENHA MEDO...
APROVEITEM O DIA,PORQUE EU VOU APROVEITAR O MEU!!!